sábado, 8 de maio de 2010

Delírios


Hoje a noite é longa
Meu corpo arde em febre
Engraçado
Sinto falta de você
Você, que eu nem sei quem é
Estou aqui, só
Com os olhos pesados
No vazio da noite
E sinto falta de você
Você, que eu nem sei quem é
Mas sei que você deitaria ao meu lado
E sua presença silenciosa
Aqueceria a minha alma fria
Apertaria minha mão
E eu sentiria a segurança do teu amor
Tua proteção me faria dormir em paz
E eu sonharia com os anjos dizendo:
Vai passar, você vai ficar bem
Não! Não entristeço-me
Já sinto seus olhos a procura dos meus
E os meus, em todos os lugares, buscam os seus
Porque não quero qualquer um
Quero você, que eu nem sei quem é
Sei que vale a pena lhe esperar
A noite é longa
Meu corpo arde em febre
Preciso descansar
Mas os seus olhos...ah os seus olhos...
Continuarei com eles a sonhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário