segunda-feira, 26 de julho de 2010

Desejo intimo


Eu quero dizer tudo que sinto
Mostrar o que realmente sou
Viver a alegria desta vida
Dizer a todos que eu estou feliz
Provar pra eu mesma quem eu sou

Temos tantas coisas em comum
Vivemos em função da vida a dois
Não quero tua piedade
Tão poucos os teus conselhos de amor
Não me diga dessa tua integridade
Não faço do deserto o meu terror

Quero subir as escadas para o céu
Dizer a Deus que eu estou aqui
Dançar um regue e comer pastél
Colocar as tristezas para fora
E deixar o meu corpo esparramado
Em cada canto do chão
Viver a vida do jeito que me fascina
E ficar sozinha rezando por mim

Um comentário:

  1. Oi Patty, tudo bem?
    Menina, adorei, só ñ gostei do final, kkkkk
    Sabe q sou sincero né? rsrs
    Mas no geral adorei, rsrs.
    Ai menina que massa, parabéns, super feliz por vc viu? Sucesso lá, rs
    Eu tô bem tbm, meio resfriado, rsrs. E brigado por ter votado, rs
    Bjos

    ResponderExcluir